Com um ambiente calmo e relaxante...
O kif Bar é o sitio ideal para quem deseja uma noite calma, para socializar, beber um chá, fumar uma Shisha e disfrutar de um mundo que lhe pode trazer novas e agradaveis experiencias.

O Chá servido ao nosso estilo, Kif's way..!

O Chá servido ao nosso estilo, Kif's way..!

Chill Out Zone

Chill Out Zone
Simplesmente para relaxar...

domingo, 2 de março de 2008


1 comentário:

Satya disse...

Na verdade...poderia dizer mts coisas acerca do "Kif", mas creio que, provavelmente, aquilo que melhor o define é: Bom Ambiente. Não só pelo timbre, naturalmente arabe, que traz uma sensaçao de tranquilidade através da música, chichas e chás e do bom gosto decorativo, mas também e sobretudo, pela amizade e pela alegria que me transmite o lugar, invariavelmente.
Gosto e gosto muito, sem qualquer reserva.
Um local para encontrar e trazer amigos, um local COM amigos, um lugar onde há espaço fisico e psicologico para estar, para conviver, para conhecer e dar a conhecer de mim e receber do outro. Um espaço de partilha, enfim, e um espaço que considero também, um pouquinho ja meu. Que hajam muitos mais filmes, mtos mais games, mtas mais conversas de desespero, muitos mais panic buton, muito mais "mari poitings" e "mari guildings" e mari tudo. K hajam muitas mais coisas a viver!
Um grande beijinho pra B.I.T.C.H mor do sitio e muchos parabenes!! ihihih! ^^
Cheesy...i know! lol